Qual a melhor estratégia da testagem de criativos até a escala máxima de uma oferta no facebook ads ?

  • Автор темы João Siqueira
  • Дата начала
  • Ответы 29
  • Просмотры 5.746
João Siqueira

João Siqueira

Регистрация
17 Авг 2022
Сообщения
12
Реакции
0
Olá tudo certo? Espero que sim!

Bom, eu queria saber como vocês fazem para testarem seus criativos e se tentam testar algum público com interesse antes de partirem para escalar...

Estou com uma oferta recém criada e quero valida-la o mais rápido possível

Até agora apenas fiz um teste de criativos que não houve bons resultados por conta dos criativos (CTR muito baixo)

Utilizei uma campanha 1 - 5 - 1 em ABO com o orçamento de R$ 20.OO cada conjunto inicialmente só para otimizar nos primeiros dias para depois subir o orçamento depois de 2 dias

Ainda não obtive nenhuma venda com essa oferta - mas pelos poucos dados que consegui fazer a análise, ela está mantendo 25% de retenção até o pico de vendas , que fica ´por volta dos 23 minutos

Ticket do produto : R$ 147,00

Em relação a teste de criativos o que vocês recomendam?!

E após o êxito nos testes, como fariam para o testar público e depois partir para escala...

Tenho um caixa interessante para por em tráfego, então caso vocês tenham uma indicação do que eu possa fazer para melhorar o desempenho e puderem falar, agradeço desde já!!!!

Não cheguei a obter nenhuma venda por enquanto
 
Ola tudo certo? Espero que sim!

Bom, eu queria saber como vocês fazem para testarem seus criativos e se tentam testar algum público com interesse antes de partirem para escalar...

Estou com uma oferta recém criada e quero valida-la o mais rápido possível

Até agora apenas fiz um teste de criativos que não houve bons resultados por conta dos criativos (CTR muito baixo)

Utilizei uma campanha 1 - 5 - 1 em ABO com o orçamento de R$ 20.OO cada conjunto inicialmente só para otimizar nos primeiros dias para depois subir o orçamento depois de 2 dias

Ainda não obtive nenhuma venda com essa oferta - mas pelos poucos dados que consegui fazer a análise, ela está mantendo 25% de retenção até o pico de vendas , que fica por volta dos 23 minutos

Ticket do produto : R$ 147,00

Em relação a teste de criativos o que vocês recomendam?!

E após o sucesso nos testes, como fariam para o testar público e depois partindo para escalar...

Tenho uma caixa interessante para por em trânsito, então caso vocês tenham uma indicação do que eu possa fazer para melhorar o desempenho e poderem falar, agradeço desde já!!!!

Não cheguei a obter nenhuma venda por enquanto
ta tentando vender P.R.L ?
 
Mano, yoga direto para a VSL.

O que deu certo aqui foi, tirando Headline, comentários e botão de compra, deixando tudo com delay..

Utiliza também um Upsell imediato, com um downsell logo em seguida.
 
mn analisa o seu front, tem algum erro no topo do seu funil pode ser varias coisa voce teria que fala mais dado se teve ic boleto ou algo do tipo, as vezes sua oferta tá fraca ou seu mecanismo ruim analisa e veja o que tá errado. ...
Привет, как дела? Я сделал объявление с 17.286 показами и 185 кликами по ссылке за 2 дня. Но вы не сделали никаких продаж. Что может быть не так?
 
Mano teve IC sim, o preço médio sendo de R$ 5,50 a R$ 6,00

Mas acho que o erro pode estar no meu presell , 150 Cliques do anúncio para o presell e apenas 46 pessoas viram o VSL, muita perca de tráfego ai tlgd

Vou analisar e ver o que pode estar atrapalhando...
Oi, você é brasileiro? estou procurando ajuda pois fiz um anúncio e em dois dias tive mais de 17 mil impressões e 185 clicks no link mas não fiz nenhuma venda. (é um e-book). O que poderia está de errado.
 
Привет, как дела? Я сделал объявление с 17.286 показами и 185 кликами по ссылке за 2 дня. Но вы не сделали никаких продаж. Что может быть не так?
 
Ei, você é brasileiro? estou procurando ajuda pois fiz um anúncio e em dois dias tive mais de 17 mil impressões e 185 cliques no link mas não fiz nenhuma venda. (e um e-book). O que poderia estar errado.
Opa, sou BR sim !!!

Acho que tem que analisar algumas coisas, Tem algum quiz ou presell antes da Página de vendas? Se sim e interessante analisar quantas pessoas estão passando pela página de vendas

Você está utilizando VSL ?
 

Похожие темы

ajala2304
Ответы
1
Просмотры
136
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Ответы
1
Просмотры
360
knowmoresleepless
knowmoresleepless
rico em din din
Ответы
2
Просмотры
579
knowmoresleepless
knowmoresleepless
araujodomkt
Ответы
1
Просмотры
187
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Назад
Верх