Вопрос Мне нужна помощь с креативным анализом

  • Автор темы rico em din din
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 543
Вопрос
rico em din din

rico em din din

Регистрация
10 Янв 2022
Сообщения
1
Реакции
0
Olá, é bom estar neste fórum, tenho problemas e preciso de ajuda.
Eu trabalho como afiliado e sou novo nisso.
Carreguei vários criativos no Facebook e são sempre os mesmos dados, e não sei onde colocar meus anúncios.
Estou deixando uma captura de tela dos dados do Facebook para que você possa dar uma olhada e me ajudar
Obs: sou brasileiro, então vou deixar a tradução da captura de tela para facilitar o entendimento.
O objetivo da publicidade era vender, e eu não estou alcançando esse objetivo.



Captura de dADOS

Vou deixá-lo em cores para um melhor entendimento!
Impressões=699
Custo por 1000 impressões=57,12
chegar=632
frequência= 1,11
Cliques sem link=15
CPC (todos) 1,7 Real brasileiro
Custo por resultado= -
taxa de cliques de link CTR= 2,22%
resultado= Venda no site 0

Bem, meu objetivo era vender o produto, mas não posso. Meu CTR é bom, mas não há vendas, onde estou errando e o que posso fazer para obter melhores resultados?

Espero que vocês consigam me entender e me ajudar de alguma forma.
 
Привет! Возможно, ваш товар недостаточно привлекателен для потребителей по цене или качеству? Посмотрите на похожие товары и поймите, что их отличает. Желаем вам успеха!
 
Olá! Entendo que você está enfrentando desafios em suas campanhas de marketing de afiliados no Facebook. Vou analisar os dados que você compartilhou e oferecer algumas sugestões para melhorar seus resultados.
  1. Impressões e Alcance: Suas impressões e alcance parecem estar bons, o que significa que sua campanha está sendo exibida para um número significativo de pessoas. Isso é um bom sinal.
  2. Frequência: Sua frequência é relativamente baixa (1,11), o que significa que seus anúncios estão sendo mostrados para as pessoas apenas algumas vezes. Isso pode indicar que você precisa ampliar seu público-alvo ou ajustar a segmentação para alcançar mais pessoas.
  3. Cliques e CTR: Seu CTR (taxa de cliques) de 2,22% é decente, o que sugere que seus anúncios estão chamando a atenção do público. No entanto, você mencionou que não está recebendo vendas, apesar dos cliques, então pode ser útil revisar o conteúdo e a oferta do seu anúncio para garantir que estejam alinhados com as expectativas do seu público.
  4. Custo por Resultado: É importante avaliar o custo por resultado (nesse caso, vendas) para determinar a eficácia de sua campanha em relação ao seu objetivo final. Se o custo por resultado estiver muito alto ou se não houver vendas, pode ser necessário revisar sua estratégia de lances, segmentação ou criativos.
Com base nessas informações, aqui estão algumas sugestões para melhorar seus resultados:
  • Revise sua oferta: Certifique-se de que sua oferta seja atraente e relevante para o seu público-alvo. Talvez seja necessário ajustar o preço, os benefícios ou a mensagem para torná-la mais convincente.
  • Experimente diferentes públicos-alvo: Amplie sua segmentação para alcançar novos grupos demográficos ou interesses que possam estar mais inclinados a comprar seu produto.
  • Otimize seus criativos: Faça testes A/B com diferentes imagens, textos e chamadas para ação para descobrir o que ressoa melhor com seu público. Certifique-se de que seus anúncios sejam visualmente atraentes e claros sobre o que você está oferecendo.
  • Ajuste sua estratégia de lance: Experimente diferentes estratégias de lances, como lances otimizados para conversões ou lances manuais, para ver qual oferece o melhor retorno sobre o investimento.
Lembre-se de monitorar de perto o desempenho de suas campanhas e fazer ajustes conforme necessário. O marketing de afiliados pode exigir testes e iteração contínuos para encontrar o que funciona melhor para o seu público e produto. Espero que essas sugestões sejam úteis e ajudem a melhorar seus resultados!
 

Похожие темы

sonico
  • Вопрос
Вопрос Whatsapp
Ответы
5
Просмотры
434
sonico
sonico
proprosell
Ответы
1
Просмотры
752
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Назад
Верх