Вопрос Мне нужна помощь с креативным анализом

  • Автор темы rico em din din
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 543
Вопрос
rico em din din

rico em din din

Регистрация
10 Янв 2022
Сообщения
1
Реакции
0
Olá, é bom estar neste fórum, tenho problemas e preciso de ajuda.
Eu trabalho como afiliado e sou novo nisso.
Carreguei vários criativos no Facebook e são sempre os mesmos dados, e não sei onde colocar meus anúncios.
Estou deixando uma captura de tela dos dados do Facebook para que você possa dar uma olhada e me ajudar
Obs: sou brasileiro, então vou deixar a tradução da captura de tela para facilitar o entendimento.
O objetivo da publicidade era vender, e eu não estou alcançando esse objetivo.



Captura de dADOS

Vou deixá-lo em cores para um melhor entendimento!
Impressões=699
Custo por 1000 impressões=57,12
chegar=632
frequência= 1,11
Cliques sem link=15
CPC (todos) 1,7 Real brasileiro
Custo por resultado= -
taxa de cliques de link CTR= 2,22%
resultado= Venda no site 0

Bem, meu objetivo era vender o produto, mas não posso. Meu CTR é bom, mas não há vendas, onde estou errando e o que posso fazer para obter melhores resultados?

Espero que vocês consigam me entender e me ajudar de alguma forma.
 
Привет! Возможно, ваш товар недостаточно привлекателен для потребителей по цене или качеству? Посмотрите на похожие товары и поймите, что их отличает. Желаем вам успеха!
 
Olá! Entendo que você está enfrentando desafios em suas campanhas de marketing de afiliados no Facebook. Vou analisar os dados que você compartilhou e oferecer algumas sugestões para melhorar seus resultados.
  1. Impressões e Alcance: Suas impressões e alcance parecem estar bons, o que significa que sua campanha está sendo exibida para um número significativo de pessoas. Isso é um bom sinal.