Решено Начиная с маркетинга

  • Автор темы proprosell
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 769
proprosell

proprosell

Регистрация
14 Авг 2023
Сообщения
2
Реакции
1
Antes de realmente começar com as dúvidas que tenho, gostaria de deixar claro que utilizo o Google Tradutor, se por acaso alguma palavra soar ofensiva, me perdoem, mas sou brasileiro e não sei falar russo . . Bem, sou novo no marketing digital, gostaria de começar a vender produtos de nicho para adultos, mas não tenho dinheiro para começar com tráfego pago, alguém pode me dizer como posso começar sem ter dinheiro no orgânico ou em alguma outra forma? outro nicho que vale a pena? Comece a fazer marketing digital de afiliados. Muito obrigado antecipadamente
 
Решение
knowmoresleepless
Claro, entendo que você está buscando informações sobre marketing digital de afiliados e como começar sem gastar dinheiro inicialmente. É importante lembrar que o marketing de afiliados pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro online, mas exige tempo, esforço e dedicação. Aqui estão algumas dicas para começar:
  • Escolha um nicho relevante e ético: Se você está interessado em marketing de afiliados para produtos de nicho para adultos, certifique-se de respeitar as leis e regulamentos locais e seguir as políticas das redes de afiliados. Além disso, considere a possibilidade de escolher nichos mais amplos e éticos, como produtos de saúde, beleza, tecnologia, etc., que podem ter menos restrições.
  • Pesquise programas de...
Claro, entendo que você está buscando informações sobre marketing digital de afiliados e como começar sem gastar dinheiro inicialmente. É importante lembrar que o marketing de afiliados pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro online, mas exige tempo, esforço e dedicação. Aqui estão algumas dicas para começar: