Вопрос Público de interesses no fb ads

  • Автор темы Yorrany
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 312
Вопрос

Yorrany

Регистрация
24 Мар 2024
Сообщения
1
Реакции
0
Estou começando a atuar no nicho de relacionamento (homens que querem conquistar mulheres). Porém, estou com uma margem de erro muito baixa devido ao meu orçamento. Não tenho muito espaço para errar. Então, como estou começando no nicho de relacionamento, gostaria de pedir sugestões sobre o público de interesses comprador,pois gostaria de testar com mais assertividade. Obrigada!
 
Claro, aqui estão algumas sugestões para identificar um público de interesse comprador no nicho de relacionamento:
  • Interesses relacionados a relacionamentos e sedução: Alveje pessoas que demonstram interesse em tópicos como "sedução", "namoro", "relacionamentos saudáveis", "dicas de paquera", "psicologia do amor" e outros assuntos semelhantes.
  • Autores e influenciadores: Identifique autores de livros populares sobre relacionamentos, coaches de relacionamento e influenciadores que têm seguidores engajados interessados em melhorar sua vida amorosa. Alveje os seguidores dessas figuras públicas.
  • Sites e revistas: Considere interesses relacionados a sites de namoro, revistas de relacionamento e blogs que abordam dicas de namoro e conselhos amorosos. Pessoas que visitam esses sites podem estar mais abertas a produtos e serviços relacionados a relacionamentos.
  • Grupos e comunidades online: Procure por grupos no Facebook, fóruns e comunidades online que discutam relacionamentos e namoro. Esses grupos são ótimos para encontrar pessoas ativamente envolvidas nessas conversas e interessadas em aprender mais sobre o assunto.
  • Demografia específica: Se você tem um público-alvo específico em mente (por exemplo, homens jovens solteiros), leve em consideração fatores demográficos como idade, localização geográfica, status de relacionamento e outros que possam influenciar suas estratégias de segmentação.
Lembre-se de testar diferentes combinações de interesses e segmentações para ver qual traz os melhores resultados para sua campanha. Boa sorte! Se precisar de mais ajuda, estou à disposição.
 

Похожие темы

Назад
Верх