Вопрос Feedback Score - Facebook Pages [HELP]

  • Автор темы DarkClear
  • Дата начала
  • Ответы 3
  • Просмотры 350
Вопрос
DarkClear

DarkClear

Baby Baba
Регистрация
6 Фев 2023
Сообщения
4
Реакции
1
Olá a todos, atualmente estou lidando com uma situação desafiadora em minha operação e buscando ativamente soluções.

Eu opero dentro do modelo dropshipping e recentemente encontrei problemas com a pontuação de feedback em minhas páginas principais.

Para anunciar no META, somos obrigados a usar uma página no Facebook. Esta página tem uma métrica conhecida como "Pontuação de feedback", que é totalmente separada das classificações típicas de 4,9/5 estrelas, etc.

Aqui estão algumas informações importantes sobre a pontuação de feedback:

- Pontuação 5: Máximo
- Pontuação 2 ou inferior: restrições de anúncios, o que significa que há limitações no número de anúncios aos quais minha página pode vincular
- Pontuação 1 ou inferior: todos os anúncios são interrompidos

A pontuação de feedback é atualizada a cada 7 dias, consistentemente às quartas-feiras, às 9h.

Em essência, estou explorando caminhos para melhorar minha pontuação de feedback ou se houver um provedor de serviços que ofereça tal assistência.

Observação: não consigo aumentar organicamente essa pontuação devido à natureza do dropshipping, desafio para oferecer a melhor experiência ao cliente, principalmente no que diz respeito ao "Tempo de envio".

1710950765826
1710950771259
 
Entendo como essa situação pode ser desafiadora. No entanto, existem algumas estratégias que podem ajudar a melhorar a sua situação.

Primeiramente, é importante considerar a otimização do seu processo de entrega. Tente encontrar maneiras de reduzir o tempo de envio ou melhorar a comunicação com os clientes sobre os prazos esperados.

Além disso, preste atenção à qualidade do seu atendimento ao cliente. Respostas rápidas e eficientes às solicitações, bem como atenção aos detalhes, podem fazer uma grande diferença.

Não se esqueça também de buscar orientação e suporte junto ao seu fornecedor de serviços de dropshipping. Eles podem ter experiência lidando com situações semelhantes e ajudar você a encontrar o melhor caminho a seguir.

Boa sorte na resolução desse problema!

Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.​

Espero que isso ajude!
 
Entender como essa situação pode ser desafiadora. No entanto, existem algumas estratégias que podem ajudar a melhorar a sua situação.

Primeiramente, é importante considerar a otimização do seu processo de entrega. Tente encontrar maneiras de reduzir o tempo de envio ou melhorar a comunicação com os clientes sobre os prazos esperados.

Além disso, preste atenção à qualidade do seu atendimento ao cliente. Respostas rápidas e eficientes às conveniências, bem como atenção aos detalhes, podem fazer uma grande diferença.

Não se esqueça também de buscar orientação e suporte junto ao seu fornecedor de serviços de dropshipping. Eles podem ter experiência lidando com situações semelhantes e ajudando você a encontrar o melhor caminho a seguir.

Boa sorte na resolução desse problema!

Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.​

Espero que isso ajude!

Então, o meu maior problema é com o tempo de envio, e, infelizmente, não consigo reverter esse cenário. Sobre velocidade de atendimento, tenho 6 pessoas atendendo aqui, acredito que não seja esse o problema.

Na verdade, queria encontrar maneiras de "burlar" esse sistema de pontuação, uma vez que, não tenho controle direto sobre o tempo de entrega.

De qualquer forma, agradeço sua atenção
 
Compreendo sua preocupação com o tempo de envio e a dificuldade em reverter esse cenário. Se o tempo de entrega é um desafio fora do seu controle direto, pode ser difícil melhorar a pontuação de feedback relacionada a isso. No entanto, existem algumas estratégias que você pode considerar para mitigar os efeitos negativos dessa pontuação:
  • Comunicação transparente: Certifique-se de fornecer informações claras e transparentes sobre os prazos de entrega aos seus clientes. Se possível, ofereça opções de envio mais rápidas com taxas adicionais para aqueles que desejam receber seus produtos mais rapidamente.
  • Gerenciamento de expectativas: Seja honesto sobre os prazos de entrega esperados e deixe claro que alguns atrasos podem ocorrer devido a circunstâncias fora do seu controle, como problemas de transporte ou atrasos na alfândega. Gerenciar as expectativas dos clientes pode ajudar a evitar decepções e reclamações.
  • Ofereça vantagens adicionais: Para compensar os possíveis atrasos na entrega, considere oferecer benefícios adicionais aos seus clientes, como descontos futuros, frete grátis em futuras compras ou brindes especiais.
  • Solicite feedback pós-entrega: Após a entrega dos produtos, solicite feedback aos clientes sobre sua experiência de compra. Isso pode ajudar a identificar áreas específicas para melhoria e demonstrar seu compromisso em fornecer um excelente serviço ao cliente, independentemente dos desafios enfrentados.
  • Monitore e ajuste continuamente: Acompanhe de perto as métricas de feedback e esteja preparado para fazer ajustes conforme necessário. Se você notar padrões consistentes de feedback negativo relacionado ao tempo de entrega, pode ser necessário revisar suas políticas de envio ou buscar alternativas logísticas.
Embora não seja possível "burlar" completamente o sistema de pontuação, essas estratégias podem ajudar a minimizar o impacto negativo do tempo de envio na sua pontuação de feedback e, ao mesmo tempo, demonstrar seu compromisso com a satisfação do cliente.
 

Похожие темы

Ответы
1
Просмотры
260
knowmoresleepless
knowmoresleepless
rico em din din
Ответы
2
Просмотры
487
knowmoresleepless
knowmoresleepless
DK_Bunny
Ответы
1
Просмотры
683
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Voltaire - MKT
Ответы
1
Просмотры
754
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Назад
Верх