Решено Sou brasileiro e procuro networking sobre espionagem

  • Автор темы ggzika
  • Дата начала
  • Ответы 21
  • Просмотры 3.765
  • Теги
    spy

ggzika

Регистрация
24 Июн 2023
Сообщения
1
Реакции
0
Fala galera, me chamo Gabriel, exatamente, vim em um fórum russo para achar brasileiros kkk galera é o seguinte, como vocês estão fazendo para acharem ofertas escaladas ou ofertas que estão em uma pré-escala? Achar oferta hoje está sendo o processo mais complicado da minha empresa, se houver interesse podemos montar um grupo no telegram apenas para conversarmos sobre espionagem, participe fazer um bom networking, deixe um comentário aqui embaixo se tiver interesse, tmj galera, bora pra cima ! !
 
Решение
knowmoresleepless
Eai galera blz sou BR e gostaria de saber onde eu encontro aqueles criativos de animação se alguém poder me informar eu agradeço muito


Eai galera!


Aqui estão algumas dicas para encontrar criativos de animação no Brasil:
Pesquise online. Existem muitos sites e plataformas que conectam freelancers e empresas. Você pode pesquisar por "criativos de animação" ou "animadores freelancers".
Participe de comunidades online. Existem muitas comunidades online de animadores e criativos. Você pode participar dessas comunidades para conhecer outros profissionais e encontrar oportunidades de trabalho.
Conheça pessoas na indústria. Se você conhece alguém que trabalha na indústria da animação, peça indicações...
Fala galera, me chamo Gabriel, exatamente, vim em um fórum russo para achar brasileiros kkk galera é o seguinte, como vocês estão fazendo para acharem ofertas escaladas ou ofertas que estão em uma pré-escala? Achar oferta hoje está sendo o processo mais complicado da minha empresa, se houver interesse podemos montar um grupo no telegram apenas para conversarmos sobre espionagem, participe fazer um bom networking, deixe um comentário aqui embaixo se tiver interesse, tmj galera, bora pra cima ! !
Gp no telegram já esta rolando?
 

Похожие темы

  • Вопрос
Вопрос Vendas no WhatsApp
Ответы
4
Просмотры
1.549
Alexandre Maya
Ответы
0
Просмотры
732
Mestre das vendas
rodolfo.martins
Ответы
4
Просмотры
1.562
Alexandre Maya
Ответы
0
Просмотры
1.289
Vitoria Junior2023
Назад
Верх