Решено How to bypass the facebook alanise on the sales page ?

Henrique_Kachutski

Henrique_Kachutski

Регистрация
7 Фев 2023
Сообщения
3
Реакции
2
olá, estou com minha página de vendas criada, e gostaria da ajuda de vocês.

O nicho que estou trabalhando seria um nicho preto, emagrecedor, e queria saber se existe uma forma de contornar o agloritimo do facebook, no caso um quiz ou qual a melhor forma de "Bypass" o algoritmo.

e sabe quantas páginas o algoritmo do faceook vai ouvir dizer que são até 7 páginas...

Se sim, eu criaria um Quizz com 8 questões/página e depois redirecionaria o cliente para a página de vendas onde tem antes e depois fotos e promessas. ...

Ou o que você me aconselharia a fazer ?

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------------------
------------------------
oi criei minha página de vendas e preciso da sua ajuda

O nicho que estou trabalhando será o nicho negro, emagrecimento, e queria saber se tinha como burlar o agloritimo do Facebook, no caso um quiz, ou qual seria a melhor forma de "driblar" o algoritmo.

e sabe quantas páginas o algoritmo do Faceook vai ouvir dizendo que são até 7 páginas...

Se sim eu criaria um quiz com 8 perguntas por página e depois redirecionaria o cliente para uma página de vendas que tem fotos de antes e depois e promessas See More ....

Ou o que você me aconselha a fazer?
 
Решение
knowmoresleepless
olá, estou com minha página de vendas criada, e gostaria da ajuda de vocês.

O nicho que estou trabalhando seria um nicho preto, emagrecedor, e queria saber se existe uma forma de contornar o agloritimo do facebook, no caso um quiz ou qual a melhor forma de "Bypass" o algoritmo.

e sabe quantas páginas o algoritmo do faceook vai ouvir dizer que são até 7 páginas...

Se sim, eu criaria um Quizz com 8 questões/página e depois redirecionaria o cliente para a página de vendas onde tem antes e depois fotos e promessas. ...

Ou o que você me aconselharia a fazer ?

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------------------...
olá, estou com minha página de vendas criada, e gostaria da ajuda de vocês.

O nicho que estou trabalhando seria um nicho preto, emagrecedor, e queria saber se existe uma forma de contornar o agloritimo do facebook, no caso um quiz ou qual a melhor forma de "Bypass" o algoritmo.

e sabe quantas páginas o algoritmo do faceook vai ouvir dizer que são até 7 páginas...

Se sim, eu criaria um Quizz com 8 questões/página e depois redirecionaria o cliente para a página de vendas onde tem antes e depois fotos e promessas. ...

Ou o que você me aconselharia a fazer ?

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------------------
------------------------
oi criei minha página de vendas e preciso da sua ajuda

O nicho que estou trabalhando será o nicho negro, emagrecimento, e queria saber se tinha como burlar o agloritimo do Facebook, no caso um quiz, ou qual seria a melhor forma de "driblar" o algoritmo.

e sabe quantas páginas o algoritmo do Faceook vai ouvir dizendo que são até 7 páginas...

Se sim eu criaria um quiz com 8 perguntas por página e depois redirecionaria o cliente para uma página de vendas que tem fotos de antes e depois e promessas See More ....

Ou o que você me aconselha a fazer?


Olá, amigo! Na CEI (Comunidade de Estados Independentes), a sua profissão chama-se mediabuyer. Parabéns, estás a caminho do sucesso! Já deu os primeiros passos e agora precisa de configurar corretamente a sua campanha publicitária para que o algoritmo não bloqueie os seus anúncios.

A coisa mais importante a entender é que o algoritmo não analisa todas as questões e, quando se vai a um site de teste, tem em conta se o tópico é proibido, a menos que utilize palavras bloqueadas.

Aqui estão alguns sites populares que oferecem a possibilidade de criar questionários:

Typeform (Typeform: People-Friendly Forms and Surveys)
SurveyMonkey (SurveyMonkey: The World’s Most Popular Free Online Survey Tool)
Google Forms (Google Forms: Online Form Creator | Google Workspace)
Quizlet (https://quizlet.com/)
Poll Everywhere (Host interactive online meetings)
Playbuzz (New Quizzes - Playbuzz)
ProProfs Quiz Maker (Online Quiz Maker | Make Quizzes Online, Tests, & Assessments)

Cada um destes sites oferece diferentes funcionalidades e opções para criar e personalizar questionários. Escolha o que melhor se adequa às suas necessidades e preferências.

Sugiro também a leitura deste artigo com instruções passo-a-passo sobre como vender produtos para perda de peso no Facebook. Utilize o Google Tradutor para o ler.

Um guia completo para publicar anúncios no Facebook
 
Решение
Olá meu amigo, tudo bem? Estava com o mesmo problema e quando subi um pre-sell meu link foi queimado imediatamente...recomendo que você instale um cloaker, se você não sabe o que é, te digo, basicamente é um programa que mostra uma página white pro facebook, ea sua página black para os seus clientes, é uma ferramenta paga mas existe uma versão gratuita muito boa, vou deixar o tutorial que me ajudou a instalar aqui, se tiver qualquer dúvida pode me chamar, abraço



Perdão, não vi a data da publicação kkkkk, mas fica a orientação ai caso ainda não conheça
 

Похожие темы

ajala2304
Ответы
1
Просмотры
132
knowmoresleepless
knowmoresleepless
DarkClear
Ответы
3
Просмотры
448
knowmoresleepless
knowmoresleepless
rico em din din
Ответы
2
Просмотры
575
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Назад
Верх